Os Huawei Mate têm-se caracterizado por características técnicas avançadas e baterias de grande capacidade, algo que o Huawei mate 10 não alterará. Anteriormente já tínhamos avançado na TekGenius a possibilidade deste dispositivo chegar com o HiSilicon Kirin 970, e um ecrã bezelless ao estilo do Galaxy S8 ou do LG G6, pormenor que parecem confirmar os novos (e primeiros) renders do futuro flagship da Huawei.mate10-3

Os renders mostram além do ecrã muitos outros pormenores e fundamentalmente um dispositivo muito esbelto, seguindo estritamente a tradição da Huawei para oferecer equipamentos finos de baterias de grande capacidade.

O Huawei Mate 10 terá uma moldura em metal que se estenderá para a face traseira, e tem um perfil decididamente mais plano que o Huawei Mate 9, com uma superfície metálica aparentemente escovada. A disposição das câmaras duplas mantém-se idêntica à do Huawei Mate 9, tal como o leitor de impressões digitais, sendo talvez de pouca surpresa que não se vislumbre um leitor biométrico sob o vidro do ecrã, graças à falta de espaço aí, provocada pelos rebordos mínimos.

Aquilo que não se observa é um jack áudio. Não é de todo expectável que a Huawei desista da tecnologia, já que costuma colocar o jack no topo do dispositivo e essa não é uma parte que seja mostrada nas imagens.huawei-mate-10

O lançamento oficial do Huawei Mate 10 irá ocorrer em Outubro ou Novembro, e espera-se que a Huawei aposte num ecrã de 6.1 polegadas QHD, além de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O ecrã será por isso algo maior que as 5.9 polegadas do Mate 9, graças às margens mais reduzidas, mesmo que o Mate 9 seja dos melhores equipamentos no mercado em termos de rácio de ecrã para as dimensões do corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here