Depois de lançar os Galaxy A51 e A71 em Dezembro, a próxima onda de lançamentos da Samsung pode estar ao virar da esquina. Apenas ontem vimos algumas especificações do Galaxy A11, e hoje surgem os primeiros renders que pretendem mostrar o que será o futuro Galaxy A41.

O design não diverge muito do que vemos já nos Galaxy A51 e A71, com um acabamento prismático no painel posterior que pontua por um módulo fotográfico rectangular que aloja três câmaras, ao contrário das quatro do A51, por exemplo.

À frente, curiosamente, o ecrã é uma unidade Infinity-U, não um Infinity-O, o que não deixa de ser uma surpresa, e deverá ser um Super AMOLED, contando-se que inclua um leitor biométrico que está ausente de qualquer outra parte do smartphone.

Quanto ao que sabemos do A41, podemos bem começar pelas três câmaras, pensando-se neste momento que será uma unidade com 48MP de resolução, com tecnologia Tetracell que conjuga pixéis 2×2 para uma imagem final de 12MP.

Os restantes detalhes incluem um MediaTek Helio P65 com 4GB de RAM, além de 64GB ou 128GB de armazenamento interno. A bateria poderá ter 3500mAh de capacidade e carregamento rápido de 15W.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here