Será um smartphone impressionante quando for lançado, com as suas já icónicas cinco câmaras. Mas colocar tantas câmaras num único smartphone não e isento de problemas e as mais recentes noticias indicam que o Nokia 9 PureView se atrasou precisamente por problemas relacionados com as câmaras.

Em entrevista, Britta Gerbracht, PR da marca, revelou que o Nokia 9 PureView foi atrasado por os responsáveis da HMD não estarem totalmente satisfeitos com os resultados das câmaras traseiras. A direcção terá então decidido concentrar-se em garantir qualidade superior para este dispositivo.

O Nokia 9 é esperado desde o início do ano e o lançamento em 2019 coloca o terminal num prazo de lançamento onde os principais concorrentes já estarão a lançar equipamentos com Snapdragon 855 e as câmaras múltiplas já não serão francamente uma novidade. O lançamento tão tardio do Nokia 9 PureView pode condená-lo ao fracasso.

Os seus antecessores na gama alta, os Nokia 8 e Nokia 8 Sirocco, não foram os sucessos de vendas que a marca esperava, este último prejudicado por chegar ao mercado com um processador da geração anterior.

Ainda sem data de lançamento o Nokia 8 PureView poderá ser lançado já em Janeiro ou durante o MWC de Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui