O dispositivo de Realidade Aumentada da Microsoft HoloLens terá uma nova versão e, segundo o site Thurrott, a sua chegada será no início do próximo ano.

Para quem não está familiarizado com este tipo de dispositivos, estes são diferentes de equipamentos como o Samsung Gear VR ou o Oculus Go, uma vez que estes usam Realidade Virtual. No caso da Realidade Aumentada o que é feito é uma sobreposição de imagens digitais no mundo real.

Mas as informações do site Thurrott não se ficam por aqui, que afirma que conseguiu estas informações através de documentos da Microsoft. Ao que parece, os novos HoloLens, com o nome de código Sydney, serão mais leves, mais confortáveis de usar, com melhores gráficos e ainda com um preço mais reduzido que o actual. O preço mais elevado para uso pessoal do que para developers tornou bem claro qual era o público alvo da Microsoft.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA