A Realme tem criado para si uma sólida imagem de marca que oferece equipamentos muito económicos com especificações sólidas. O seu próximo smartphone de gama baixa será o Realme C11 que poderá gabar-se de ser o primeiro smartphone no mercado com o MediaTek Helio G35.

Que tempos estranhos, estes em que uma marca usa a MediaTek como marketing, certo?

OK, vamos recuar um pouco: não sabem o que é o MediaTek Helio G35? Isso é porque a marca ainda não oficializou este processador. O prefixo G é utilizado pela MediaTek nos seus processadores de gaming, e não é surpreendente que no teaser oficial da Realme se possa ler “Play More Smoothly”, assim como “joga com mais suavidade”.

Mas não sabemos nada sobre este processador, nem muito sobre o Realme C11. A marca fez-nos o favor de publicar uma imagem misteriosa que omite as formas do módulo das câmaras, pelo que ficamos sem saber quantas teremos. Entretanto vemos apenas que o leitor biométrico está presente na lateral. A certificação do smartphone, com o modelo RMX2185 diz-nos pelo menos que a bateria será de 5000mAh com carregamento de10W, o que não é particularmente rápido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui