A Huawei lançou hoje em Lisboa a nova campanha da Huawei, intitulada Portugal sem Tripé, que visa a descobrir o que há de melhor em Portugal, graças à tecnologia fotográfica de ponta presente nos recentes Huawei P10 e Huawei P10 Plus.

O programa inicia-se hoje e decorre até Julho, tomando como ponto de partida o novo mundo de partilha fotográfica nas redes sociais, com cerca de 500 milhões fotografias partilhadas todos os dias. É uma nova vaga de abordagem à fotografia em que milhões de utilizadores das redes sociais se habituaram a partilhar as suas maiores paixões e experiências quotidianas.

Se adoras fotografar com o teu smartphone, já pensaste que podes ter a melhor fotografia de Portugal?

A Huawei pensa que sim, e por isso mesmo convida todos os consumidores a mostrarem o que vale a sua acuidade artística, sem restrições a marcas ou modelos.

A plataforma criada pela Huawei para o programa Portugal Sem Tripé não deixará nenhuma região turística de Portugal de fora, procurando que todo o Portugal acabe por aparecer no seu melhor nesta plataforma.

As submissões decorrem até ao final de Junho, quando serão eleitos sete finalistas, um de cada uma das sete regiões turísticas de Portugal. Até lá, tu e os teus amigos podem votar nas melhores fotos, mas o que conta mesmo é o teu empenho.

Os sete finalistas recebem um Huawei P10 para participarem num bootcamp fotográfico com fotógrafos profissionais, cada um na sua região de participação. Será em Julho que então conheceremos qual a melhor fotografia de Portugal.

Queres participar? Tens a paixão fotográfica necessária?

Vai a portugalsemtripe.pt e inscreve-te já. Na primeira fase só poderás utilizar fotografias tiradas sem tripé e em dispositivos móveis. As câmaras fotográficas estão proibidas.

Na segunda fase, se fores um dos finalistas, poderás então tirar ainda mais fotos com o Huawei P10 que receberás, para mostrar o que vale o teu talento fotográfico.

A iniciativa Portugal Sem Tripé é uma iniciativa exclusiva para o solo nacional, e conta como júri a Turismo de Portugal, e os fotógrafos Luís Mileu e Isabel Saldanha.

O Huawei P10 é o mais recente topo de gama da Huawei. Conta com elevada capacidade de processamento graças a um octa-core HiSilicon Kirin 960 com 4GB de RAM, mas o seu grande destaque serão as duas câmaras de 12MP+20MP concebidas em parceria com a Leica, é que prometem performance fotográfica única.

DEIXE UMA RESPOSTA