O smartphone da Razer tem estado sob escrutínio desde que sabemos da sua existência, mas até agora nada de concreto se sabia. Como são as coisas normalmente, mais uma vez foi um retalhista quem cometeu a gaffe de listar o dispositivo online, revelando as suas especificações. E então? É ou não um smartphone para gaming?

Tudo depende obviamente da resposta que procuramos! No entanto, o ecrã de 5.72 polegadas é um bom início, será um SHARP IGZO com 120Hz, o que autorizará gaming de qualidade, com pouco arrastamento. A listagem não mostra a resolução N mas destacou a ampla gama tonal.

Nada disto será útil sem bom processamento e parece que teremos colossais 8GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, assumindo-se o Snapdragon 835 a bordo. Memórias UFS seriam a cereja no topo do bolo, mas quanto a isto teremos de manter os dedos cruzados por agora.

Entretanto, como jogar sem bateria? Não dá! Por isso a Razer equipará o seu smartphone com uma potente unidade de 4000Mah e QuickCharge 4.0+. Dificilmente se acabará o sumo com uma bateria destas, certo?

No entanto, as especificações não acabam por aqui e um par de altifalantes frontais serão equipados com tecnologia Dolby Atmos. Francamente, nem vale a pena equipar um smartphone com Dolby se não tivermos pelo menos estes dois speakers frontais.

Finalmente, no departamento das câmaras parece que teremos um setup duplo atrás, com a câmara principal de 12MP a possuir uma abertura muito interessante de F1.75.

É oficial: é bom para gaming

Portanto, temos um processador rápido, um ecrã com boa taxa de resposta (esperamos nós), um promissor sistema de som e ainda uma bateria muito generosa com carregamento capaz de a por a bombar em pouco tempo, ou pelo menos bombar enquanto jogamos ligados à tomada.

Tudo isto me parece de momento um grupo muito interessante de características para gaming, mas igualmente um grupo de características caras, não menos porque as memórias estão caras e este equipamento não será barato. Mas vejamos as coisas pelo lado positivo: esta fuga de informação chega directamente do Reino Unido, pelo que teremos um dispositivo presente na Europa, não só no grande Oriente.

E vocês, ainda têm fé num smartphone de gaming?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui