Depois de alguns dias presente nos rumores, o Realme C11 é enfim oficial e traz consigo o novíssimo processador Mediatek Helio G35 e bateria de 5000mAh.

Não temos totalmente noção do que o Mediatek Helio G35 será capaz de fazer, mas temos noção que a Mediatek vocaciona os novos processadores (oficializado hoje a par com o G25) para o gaming, o que pode ser um bom indício de performance acrescida numa gama de preço que geralmente recebe processadores já desactualizados.

A acompanhar o processador octa-cora temos 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Entretanto, contamos também com um ecrã IPS LCD de 6.5 polegadas e resolução HD+ com um pequeno notch para a câmara de 5MP. Ainda no departamento das câmaras, a face traseira oferece uma câmara de 13MP e uma câmara de 2MP para retratos, o que pode querer dizer que se trata de uma unidade para dados de profundidade.

Finalmente, o Realme C11 conta com uma bateria de 5000mAh com carregamento de 10W e chega com Android 10 via Realme UI. O dispositivo inclui também Bluetooth 5.0. e tem um preço equivalente a $100.

Curiosamente, o Realme C11 tem muito em comum com o Redmi 9C anunciado igualmente hoje, com o mesmo preço, mas parece que a Redmi foi mais ambiciosa, oferecendo porta USB-C, leitor biométrico, emissor IR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here