Não foi preciso esperar muito tempo até termos a confirmação de qual será o primeiro smartphone com o Mediatek Dimensity 820 anunciado hoje: será o Redmi 10X, deitando talvez por terra os rumores de um Redmi Note 10. Parece que, afinal, teremos um Redmi 10X e um Redmi 10X pro.

A confirmação vem diretamente da marca e não podemos deixar de ficar excitados, já que o Redmi 10X atingiu uns impressionantes 419,000 pontos no AnTuTu, igualando-se a um qualquer Snapdragon 855, se bem que custará menos de metade de um smartphone com esse processador.

Além disso, com esta performance, o Mediatek será um sério concorrente para o Snapdragon 765, mas com um preço mais atrativo.

O que sabemos sobre o Redmi 10X não é nada de se deitar fora, com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, um ecrã OLED de 6.57 polegadas FHD+ e uma bateria de 4420mAh.

Lu Weibing também revelou um poster com o futuro Redmi 10X, permitindo-nos ver a presença de 4 câmaras principais, sendo uma de 38MP. Não temos qualquer leitor biométrico atrás, pelo que será óbvio que este se encontrará no próprio ecrã.

Finalmente, podemos ver que o anúncio oficial será a 26 de Maio, e mal podemos esperar por ver que mais oferecerá este promissor equipamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here