Não seria fantástico experimentar um Redmi K30 com o Snapdragon 765G? O novo octa-core da Qualcomm tem gerado um grande interesse, mas para países menos desenvolvidos em termos de redes apresenta certamente um problema ao ser um chip estritamente 5G. Para estes países onde a rede 4G ainda é dominante, a Redmi lançará uma versão que acaba de ser confirmada pela TENAA, incluindo em detalhes quanto ao seu hardware, nomeadamente a presença do Snapdragon 730G.

A bateria perde alguma capacidade, passando para os 4400mAh, em vez dos 4500mAh do Redmi K30. Outras especificações podem também ver-se alteradas face à versão 5G, mas para já não podemos dizê-lo com certeza. Certo é que a TENAA indica que o Redmi K30 terá 8, 6 ou 12GB de RAM, com opções de memória entre 64GB e 256GB. Também teremos o mesmo ecrã FH+ de 6,67 polegadas, sendo uma excelente notícia que a genética do Redmi K30 está inalterada.

 

O preferível seria mesmo o lançamento da versão com Snapdragon 765, mas estritamente 4G, não sendo tal possível pela integração do modem 5G.

No próximo dia 10 de Dezembro deveremos saber tudo o que há para saber sobre estes novos dispositivos da Redmi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here