O notch praticamente desapareceu das gamas média e alta, substituído por ecrãs perfurados. Com ele, parece ter desaparecido quase por completo a câmara pop-up, mas se pensam que esta solução morreu por completo, pensem novamente.

O Redmi K30 Pro é o elo que falta à família Redmi K30, também lançada na Índia como Poco X2. A versão Pro deverá ser substancialmente mais potente que a versão standard, contando com o processador Qualcomm Snapdragon 865 e 8GB de RAM.

A maior novidade, no entanto, parece ser a utilização de uma câmara pop-up, o que terá a enorme vantagem de deixar o ecrã completamente desimpedido e com mais área, em virtude de não necessitar de um rebordo virtual para omitir notch ou perfuração. Digo eu, que possivelmente não ativaria a câmara durante meses, que é preferível a ter ali um buraco que não nos serve de nada no quotidiano. O render aqui reproduzido, no entanto, ainda está muito longe de ser confirmado como fidedigno.

O Redmi K30 Pro deverá começar a mostrar-se em teasers ao longo dos próximos tempos, se bem que não tenhamos ainda uma data concreta para lançamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here