Quatro? Cinco? Desde que sejam boas, três câmaras chegam perfeitamente e é precisamente esse o número de câmaras que o Redmi K40 terá, de acordo com o novo teaser mostrado pela própria marca.

Ora o Redmi K40 será lançado a 25 de Março, mas ainda há espaço para conhecermos mais detalhes sobre eles, por exemplo relativamente às câmaras. Na imagem aqui reproduzida, vemos claramente um sensor que deverá ser para foco laser ou calibração de cor, duas câmaras grandes e uma minúscula entre elas.

Se a imagem for minimamente justa, uma será a câmara principal e a outra poderá ser uma ultragrande angular. Entretanto, a pequena parece-me francamente apenas para efeitos de profundidade, algo que o seu pequeno tamanho trai.

Que mais sabemos sobre o Redmi K40? Bom, duas versões são quase certas, com uma versão standard com o Snapdragon 870, a outra, Pro, com o Snapdragon 888. Teremos uma bateria de 4500mAh, embora seja pouco claro que diferenças existirão aqui entre ambas as versões. Um ecrã plano é conhecido, mas sem sabermos se será igual em ambos os K40.

Claro que, com o lançamento a 25 de Março, ninguém espera que tenhamos de esperar até lá para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here