Não sabemos bem quando a Samsung lançará o seu futuro M11, mas a maior parte dos seus dados já são conhecidos e, apesar de ser um smartphone barato, o Samsung Galaxy M11 oferecerá três câmaras principais.

O design não é totalmente igual ao que a Samsung nos tem habituado, já que as três câmaras se encontram num módulo alongado, não num alargado como tem sido a norma. Atrás é ainda possível ver um leitor biométrico, enquanto o ecrã apresenta uma câmara selfie numa perfuração no canto superior esquerdo.

E este ecrã do tipo Infinity-O deverá ter 6.4 polegadas e resolução HD+. O processamento ficará a cargo de um modesto Snapdragon 450 com 3 ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento.

As câmaras triplas serão uma unidade principal de 13MP, uma câmara de 5MP ultragrande angular, e um sensor de profundidade de 2MP. A câmara frontal, entretanto, terá 5MP de resolução.

Finalmente no lado do hardware, poderemos contar com uma bateria de 5000mAh, com carregamento de 15W.

Do lado do software, o Samsung Galaxy M11 chegará com Android 10 e OneUI 2.0, e estará disponível em preto, púrpura e azul.

O Samsung Galaxy M11 parece, para já, um terminal muito interessante, com especificações razoavelmente completas a mostrarem o bom momento da Samsung.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here