Não se chama Bloom, mas Flip. Assim será o primeiro smartphone foldable da Samsung a abrir-se na vertical. Depois do Motorola Razr, é mesmo a vez da Samsung apostar nestes smartphones que se abrem em ecrãs alongados, em vez de no formato tablet mais recorrente. Agora, renders preliminares mostram-nos o que poderá ser o design deste Galaxy Z Flip.

Os renders são cortesia do site Holandês LetsGoDigital e mostram-nos um Galaxy Z Flip bastante diferente do que parece ir ser o look geral dos Galaxy em 2020. Não temos o módulo fotográfico rectangular, por exemplo, mas um módulo circular com apenas duas câmaras e é interessante que ao lado deste módulo encontramos ainda um pequeno ecrã capaz de mostrar alguns dados e notificações.

Já o ecrã, e fora o facto de ser foldable, segue o padrão atual, com uma perfuração no topo centro para a câmara selfie que poderá ser de 10MP.Galaxy Z Flip cameraGalaxy Z Flip

Ora as especificações deste Samsung Galaxy Z Flip são ainda um mistério quanto ao seu hardware. Pensa-se que será o primeiro smartphone com vidro flexível, em vez dos polímeros atualmente utilizados. A opção deverá oferecer maior resistência a danos, por comparação aos materiais da geração atual de smartphones dobráveis, e que deixam ainda muitas dúvidas quanto a durabilidade. Samsung clamshell phone

Todo o vidro é flexível até um ponto e, no caso do que será aplicado ao Z Flip, a espessura não é maior que a de um cabelo humano, permitindo que a flexibilidade seja suficiente para dobrar e desdobrar o equipamento as vezes necessárias.

Os dados definitivos do Galaxy Z Flip deverão ser conhecidos juntamente com os dos Samsung Galaxy S20, no Unpacked marcado para dia 11 de Fevereiro.

Samsung Galaxy Flip

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here