Depois de ontem termos mencionado a patente da Sony para um ecrã 21:9 “CinemaWide”, e termos indicado que este ecrã seria parte integrante do Xperia XZ4, renders credíveis de um dos Sony Xperia XA3 apontam para a presença deste ecrã ultra-wide nesta família de dispositivos.

Nos renders que reproduzimos neste artigo, é patente que os rebordos são na sua maior parte extremamente contidos, mas onde muitos smartphones optam por um lábio inferior mais espesso, a Sony optou por colocar este rebordo maior no topo do ecrã, agregando os sensores frontais e mais uma vez recusando-se a criar um ecrã com notch. Com este ecrã, o XA3 poderá ser um excelente equipamento multimédia, embora não seja neste momento claro se estamos perante renders do XA3 normal, da versão Ultra ou da versão Plus.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É interessante notar que o Xperia XZ3 altera o design da geração anterior, colocando ao centro uma nova parelha de câmaras e fazendo desaparecer o leitor biométrico da face traseira, deslocado agora para a lateral, ainda que pareça que a Sony não agregará a tecla de bloqueio com o leitor biométrico. De facto é difícil notar, mas existe um pequeno botão físico acima do leitor que deverá ser a tecla power.

As especificações do hardware do dispositivo não fazem parte desta fuga de informação e não sabemos exactamente que hardware esperar, mas com a data de lançamento a menos de duas semanas, é altamente provável que o fluxo de notícias sobre estes novos Xperia se intensifique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here