2020 poderá ser um ano muito interessante para a Motorola, inclusivamente com o seu regresso à gama alta com um equipamento munido do Snapdragon 865. Esse dispositivo deverá ser o Motorola Edge+, que viu novas especificações parcialmente reveladas com as de outros dois terminais. O maia inesperado é o Motorola One Mid, cujo nome o parece colocar na gama média, embora isso não seja inesperado para um Motorola One. Pensa-se que o Motorola One Mid será equipado com um Snapdragon 675, uma bateria de 4000mAh e um ecrã FHD de 6.53 polegadas. Nada mais realmente é conhecido sobre este terminal, nem mesmo o seu design.

A família Moto G cresce ainda mais

Se a família Moto G ainda não é suficientemente grande para vós (o Moto G Power foi lançado em Dezembro), a Lenovo parece ter uma nova versão na calha. Trata-se de uma versão Moto G8 Power Lite que virá munida de um Mediatek Helio P35, mas poderá manter a generalidade das especificações do Moto G Power, incluindo a bateria de 5000mAh.

O poderoso Motorola Edge+

Já poucas dúvidas existem, quanto ao nome que marcará o regresso da Motorola à gama alta: será com o Moto Edge+, munido de Snapdragon 865 e 5G. A novidade aqui será apenas que o dispositivo terá uma bateria de 5000mAh, muito bem-vinda num telemóvel com rede 5G. Parte do resto já se sabe: o dispositivo não só contará com o já mencionado Snapdragon 865, como chegará com 12GB de RAM.