Mais cedo no dia de hoje vimos que o retalhista JD.com revelou parte das especificações dos Reno7 e Reno7 Pro. Mas tudo indica que este ano teremos três Reno de uma vez e agora foram reveladas algumas especificações do Oppo Reno7 SE.

O mais económico dos três Reno7 será aparentemente equipado com o MediaTek Dimensity 920, uma evolução do 900 que encontramos no atual Oppo Reno6. Deverá ser equipado com 8GB ou 12GB de RAM e um máximo de 256GB de armazenamento.

O design do Reno7 SE parece-nos menos radicalmente diferente dos Reno6, mas as imagens não permitem ver se temos as laterais planas ao estilo iPhone, como nos restantes Reno7. Mostra-nos sim que a face traseira será bilateralmente curva, ao contrário do atual Reno6, que é plano. O ecrã mantém-se plano e deverá ter resolução FHD, com diagonal de 6.43″

Encontramos ainda uma câmara principal de 48MP, uma ultragrande angular de 8MP, e ainda uma câmara de 2MP, além de uma câmara frontal de 32MP.

Aparentemente contaremos com uma bateria de carregamento de 65W, curiosamente mais rápido do que se espera no Reno7 de base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here