A Samsung deve oficializar os Galaxy S10 Lite e Note10 Lite até ao final do ano e eu desejaria que o fizessem de uma vez por todas, porque já não faltam muitos dias para 2020, e já sabemos praticamente tudo.

No mais recente artigo sobre o dispositivo, o site Winfuture.de revela praticamente tudo. Nem tudo é surpreendente, nem tudo é novo, mas a folha de especificações está esparramada quase por completo.

Começando pelas câmaras, o Samsung Galaxy S10 Lite será teoricamente o mais potente dos S10 em termos de câmaras, mobilizando uma câmara de 48MP, parecendo que teremos a bordo tOIS, um sistema de estabilização de imagem que compensa os movimentos na vertical, além dos movimentos na lateral e inclinação. Teremos igualmente uma ultragrande angular de 12MP e uma câmara macro de 5MP.

O processamento ficará a cargo do Snapdragon 855, colocando o S10 Lite ao nível dos restantes S10, e a novidade será que não teremos uma versão com Exynos, ao contrário do que costuma ser a norma. O Snapdragon terá ao seu dispor 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Uma bateria de 4500mAh manterá a autonomia em alta e terá carregamento de 45W.

Como será óbvio, estas especificações são ponto por ponto as do Galaxy A91, pelo que o S10 Lite será fundamentalmente um rebranding deste dispositivo em alguns mercados.

Um preço de €679.99 parece ser o indicado, o que serão boas notícias para o Galaxy S10e que, para já, tem um preço de €779.99, podendo receber rebates muito interessantes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here