Há três anos, o Jurassic World recomeçou o franchise de dinossauros de Steven Spielberg e o sucessor de filme que fez um grande sucesso acabou de receber o seu último trailer. O vídeo de Jurassic World: Fallen Kingdom baseia-se no primeiro trailer que foi lançado no ano passado e estabelece a premissa básica: a ilha em que o parque temático Jurassic World foi construído está sob ameaça, e os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard são trazidos para, novamente, ajudar a salvar os dinossauros da extinção.

O primeiro mundo jurássico, dirigido por Colin Trevorrow, acabou a arrecadar mais de 1,67 biliões de dólares em todo o mundo e marcou um dramático regresso à forma de uma série de filmes que permaneceram adormecidos durante 14 anos. O novo filme é escrito pela mesma dupla Trevorrow e Derek Connolly, mas na cadeira do realizador desta vez está J.A. Bayona, o cineasta de filmes como The Orphanage e A Monster Calls. Enquanto o Jurassic World tentou ficar perto da fórmula clássica que Steven Spielberg estabeleceu para a série, a promessa de Bayona de se juntar ao franchise era que este poderia trazer uma atmosfera muito mais dark e, a julgar pelas imagens de pesadelo no trailer, parece ter feito exactamente isso.

Jurassic World: Fallen Kingdom deverá chegar às salas de cinema em Junho de 2018. Enquanto o dia de estreia não chega fique com o trailer do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here