Já não é um grande segredo que a 26 de Fevereiro no Mobile World Congress em Barcelona a Sony irá revelar novidades no campo mobile. Estas novidade serão os novos smartphones Xperia que, apesar de sabermos que irão ser apresentados nesta data, ainda não se sabe quando de facto irão chegar ao mercado.

Enquanto isso, a especulação está a aumentar sobre um possível XZ2 Compact que poderá ver a luz do dia apenas alguns meses após o XZ1 Compact. E agora temos uma série inteira de dispositivos topo de gama, que tem estado no centro dos rumores desde Novembro.

No entanto, a Sony espera amplamente lançar um simples par de sucessores do Xperia XZ Premium e XZs no MWC 2018. Estes provavelmente terão os nomes Xperia XZ Pro e XZ2, com o último a ter uma forma bastante clara num novo avistamento no AnTuTu.

Assim como a última vez que vimos o modelo H8266 em benchmark, um processador Snapdragon 845 revela a sua ficha de especificações. Esse é o novo SoC da Qualcomm, que afinal de contas poderá não estar reservado em primeira mão para a Samsung.

Mas claro, mesmo que este Xperia XZ2 (H8266) venha oficialmente com o SD845 daqui algumas semanas, o Galaxy S9 e o S9 + provavelmente irão facilmente ultrapassar a Sony no mercado.

Para além do processador, o AnTuTu também revela a contagem de RAM (4GB), o espaço de armazenamento interno (64GB), a versão de sistema operativo de eleição (Android 8.0 Oreo) e, o mais importante, a resolução de ecrã do “Sony H8266”. 2160 x 1080 pixels faz uma contagem de 18: 9 ou 2: 1, mantendo as nossas esperanças vivas por finalmente ver esta marca a colocar as molduras de ecrã de lado.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA