A Mind Source reforçou a sua equipa com Ricardo Nicolau, que será o seu novo Technical Coordinator e terá, sob a sua alçada, a supervisão da equipa  Managers das áreas de Business Analytics, Development e Governance, facultando e promovendo métodos de trabalho e garantindo um acompanhamento mais próximo. O objetivo passa por gerir os desafios da área técnica, alinhados com as necessidades de negócio, no que respeita à criação de novas ofertas, novos serviços, bem como garantir a entrega dos projetos e serviços – tarefas naturalmente alinhadas com a estratégia geral da Mind Source.

Com formação em engenharia informática pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, Ricardo Nicolau regressa à Mind Source onde foi BI Senior Consultant durante sete anos, somando passagens pelo Banco BPI, TAP ou Novo Banco.

Estou muito entusiasmado com este retorno a uma casa onde já fui muito feliz. Acolho os desafios propostos pela Mind Source com confiança e estou muito entusiasmado por meter mãos à obra e fazer meus os objetivos da empresa”, refere Ricardo Nicolau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here