A MIUI11 é uma atualização muito aguardada pelos fãs da Xiaomi. Felizmente para eles, a marca está comprometida com a sua chegada a um grande número de dispositivos, a começar já este mês com o Poco F1, Redmi K20, e outros.

Uma primeira leva de dispositivos receberá assim a MIUI11, sendo estes alguns já relativamente “antigos”, o que significa que remontam ao início do ano, ou 2018, como o Poco F1, os Redmi Note 7, Redmi Note 7s, Redmi Note 7 Pro. Temos ainda o Redmi K20 e o Redmi Y3, que recebem a MIUI11 entre 22 e 31 de Outubro.

Uma segunda fase de atualizações começa de 4 a 12 de Novembro e abrangerá o grosso dos dispositivos da marca, incluindo os Redmi K20 Pro, Mi Mix 2 ou Mi Max 2, além de dispositivos mais antigos como o Redmi 4 ou o Redmi Note 5.

De 13 a 19 de Novembro chega nova leva, para os Redmi Note 6 Pro, Redmi 7A, Redmi 8, Redmi 8A e Redmi Note 8. Finalmente, o Redmi Note 8 Pro receberá a MIUI11 entre 18 e 26 de Dezembro.

A nossa fonte para estas possibilidades é o Twitter da MIUI Indiana, pelo que é necessário vermos mais de perto os dados a nível internacional.

Assim, o Xiaomi Mi 9 SE receberá a MIUI11 logo na primeira fase, enquanto os Mi 9, Mi 9 Lite, Mi 9T Pro estão em linha para a segunda fase:

A MIUI11 foi efetivamente anunciada hoje na Índia e apresenta grandes mudanças, como melhorias no modo always on, ou o modo escuro transversal ao sistema. Talvez mais interessante, a MIUI11 inclui igualmente refinamentos no áudio para sons e notificações mais naturais e dinâmicos.

Podem saber mais no site oficial.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here