A Microsoft está a planear mudar o Windows 10 S de um sistema operativo dedicado para um S Mode especial para as versões do Windows 10 no próximo ano. Apesar deste assunto já ter sido alvo de rumores em notícias divulgadas no mês passado, apenas hoje o vice-presidente da Microsoft, Joe Belfiore, veio confirmar a chegada do S Mode.

O novo S Mode irá bloquear qualquer cópia do Windows 10 para que só possa executar aplicações da Microsoft Store e irá funcionar da mesma forma que o sistema operativo dedicado do Windows 10 S. A Microsoft planeia um novo S Mode para as versões do sistema operativo Windows 10 Home, Enterprise e Pro.

Alguns rumores sugeriram anteriormente que a Microsoft irá permitir que os utilizadores do Windows 10 Home desactivem este modo gratuitamente, mas os clientes do Windows 10 Pro com S Mode no seu equipamento provavelmente terão de pagar 49$ para ter acesso a uma versão completa do Windows 10 Pro.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA