A Samsung gosta de ter a sua própria versão personalizada de coisas como uma funcionalidade diferenciadora. Android Pay? Temos a Samsung Pay Loja de jogos? Temos as aplicações Galaxy. Assistente? S Voice, agora Bixby. Apenas seis meses após o lançamento do Bixby no Galaxy S8, a Samsung anunciou a próxima interacção. O Bixby 2.0 irá reunir os produtos da empresa num único banner de assistente inteligente, mas os detalhes são um pouco escassos por enquanto.

O Bixby 2.0 irá chegar aos smartphones da Samsung, mas também será integrado em smart TVs, frigoríficos e outros equipamentos. Pode esperar uma integração profunda com produtos da Samsung, como SmartThings e ARTIK. Como parte do anúncio do Bixby 2.0, a marca lançou um programa beta privado para o Bixby SDK. Eventualmente, os developers de terceiros poderão integrar os seus serviços com o Bixby.

A Samsung não ofereceu detalhes sobre o que mudaria em relação aos recursos do lado do smartphone, onde é claramente onde a maioria das pessoas irá interagir com o Bixby. Também não há uma data para o lançamento do Bixby 2.0 para os consumidores.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA