Foi apenas hoje que demos voz aos rumores que apontavam para alguns problemas no desenvolvimento do Exynos 2200, e lançamos as nossas próprias dúvidas de que não chegasse no Galaxy S22. Felizmente a própria Samsung chegou-se à frente e negou qualquer problema com o seu muito-aguardado novo processador.

Assim, a marca Coreana confirma que o Exynos 2200 será lançado com o Samsung Galaxy S22 que tem o seu Unpacked marcado para 08 de Fevereiro.

Em declarações ao Business Korea, a Samsung negou qualquer problema no desenvolvimento do seu novo processador e considerou que a nova GPU resolverá os grandes problemas de performance e competitividade em gaming do Exynos 2100 que equipa o Galaxy S21, tacitamente culpando a ARM Mali a bordo desse processador por a sua performance se encontrar aquém das expetativas de alguns.

Como sabemos, o Exynos 2200 será o primeiro processador mobile a ser equipado com uma GPU AMD de arquitetura RDNA 2, o principal motivo para que este chip seja tão aguardado no mundo da tecnologia. A entrada de um novo player para lá da ARM e da Qualcomm, que dominam este mercado, pode fazer uma grande diferença para todos os utilizadores, mas também para a Samsung, que desde há alguns anos vem lutando contra a menor aceitação dos seus Exynos por comparação às versões dos seus smartphones equipadas com Snapdragon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here