A CES de Las Vegas, que decorre por estes dias, é geralmente o palco de inúmeras inovações ou apostas arrojadas no mundo das televisões. A Samsung foi a primeira a abrir as hostilidades neste campeonato com a revelação da sua impressionante Samsung Q950TS, uma televisão com apenas 15mm de espessura totalmente plana, com um ecrã praticamente sem margens.

Se a moldura tem alguns milímetros é muito e mal parece ver-se, dando a sensação de que a imagem está simplesmente livre na parede. A Samsung diz-nos que o ecrã ocupa efetivamente 99% da área frontal.2020년형 QLED 8K 신제품 'Q950TS' 제품 사진

Trata-se de um ecrã QLED 8K com um novo processador AI que introduz grandes melhorias no upscalling de conteúdos de baixa resolução que são ainda a maioria dos conteúdos disponíveis, enquanto os conteúdos 8K ainda estão a algum tempo da generalização. 2020년형 QLED 8K 신제품 'Q950TS' 제품 사진

Porquanto os detalhes técnicos ainda não sejam conhecidos, a Samsung equipou a Samsung Q950TS com Adaptative Picture para optimizar os níveis de contraste e luminosidade e Object Tracking Sound Plus, uma tecnologia que sincroniza o som com o movimento dos objetos no ecrã. A inteligência artificial da ScaleNet foi igualmente implementada para reduzir perda de dados durante streaming.

Em termos de áudio, a Samsung Q950TS combinará o som da própria televisão com soundbars para até 9.1.4 canais de áudio, e um sistema de reconhecimento de ruído ambiente ajustará o volume quando necessário.

A marca não deixou de fora os comandos via assistente, com presença da Amazon Alexa, Google Assistant e Samsung Bixby.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here