Ninguém pode negar que a Samsung está, desde 2019, numa curva ascendente quanto à qualidade dos seus equipamentos de gama de entrada e gama média. O Galaxy A11 poderá ser a sua próxima aposta nos segmentos de preço mais baixos e deverá ter o lançamento iminente, já que as especificações parecem ter sido reveladas quase na totalidade.

Porquanto o Samsung Galaxy A11 será um smartphone de gama de entrada, não parece cortar muito em especificações contemporâneas, começando pela presença de um ecrã perfurado de 6.4 polegadas, se bem que este será da variedade LCD e não há muitos com perfuração.

O painel plástico traseiro é incluído no report do 91mobiles, mostrando bem três perfurações, apontando para três câmaras, se bem que é apenas certo que a câmara principal será de 13MP, acompanhada de uma câmara selfie de 8MP. Uma das câmaras em falta será quase certamente uma ultragrande angular com uma terceira câmara macro ou para efeitos de profundidade.

Samsung-Galaxy-A11

Sabemos igualmente que a bateria terá 4000mAh de capacidade e o armazenamento interno chegará a 128GB, mas outros detalhes ficam por revelar, por exemplo quanto a RAM e processador, não sendo de excluir que a Samsung mantenha o Helio P22 do Galaxy A10s. Outros detalhes poderão ser herdados desse dispositivo, como a porta micro-USB e a resolução HD+.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here