Têm-se sucedido rumores sobre os futuros Samsung Galaxy A51 e A71, revelando detalhes interessantes sobre estes futuros equipamentos de gama média. No entanto, só agora temos uma data concreta de lançamento para a família Galaxy A 2020, graças a um teaser da Samsung Vietname.

O vídeo publicado pela conta oficial da marca no país Asiático revela uma data de 12 de Dezembro e, embora não indique qual o smartphone a lançar, o design é certamente semelhante aos renders que já vimos para o Galaxy A51, com uma perfuração no ecrã ao centro e um módulo fotográfico com quatro câmaras organizadas numa espécie de rectângulo.

Quanto às características técnicas do Galaxy A51, está dado como certo um octa-core Exynos 9611, não mudando nada neste campo em relação ao A50. O ecrã deverá ser uma unidade de 6.5 polegadas FHD+.

No departamento das câmaras, as quatro câmaras deverão ser uma principal de 48MP, uma ultragrande angular e uma zoom de 12MP, e uma câmara que poderá ser macro.

Finalmente, é esperado que o Galaxy A51 possua uma câmara de 32MP no ecrã, uma bateria de 4000mAh e chegue já com Android 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here