É caso para dizer “finalmente”. A primeira vez que ouvimos falar do Galaxy A70S e da possibilidade de trazer consigo uma câmara de 64MP foi em Maio. Passaram quatro meses de rumores, mas finalmente o Galaxy A70S, câmara de 64MP e tudo, mas também um design renovado.

Por renovado, queremos dizer que o novo Galaxy A70S inclui um acabamento querido à Samsung, em prisma com gradiente, e remate brilhante. De resto, o Samsung Galaxy A70S é difícil de distinguir do A70 de Março.

A grande novidade é mesmo a nova câmara de 64MP com abertura f/1.8, com o sensor Samsung Bright GW1, que também encontramos no Redmi Note 8 Pro, entre outros. Este sensor primário é coadjuvado por um segundo sensor ultragrande angular de 8MP, e um sensor de profundidade de 5MP.

De resto não há realmente novidades. O processador mantém-se o Snapdragon 675 com 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Mesmo a bateria é a mesma, com 4500mAh e carregamento de 25W.

A bordo também, a One UI baseada no Android Pie.

Numa iteração com algumas poucas novidades e muita repetição, o Samsung Galaxy A70S mexeu pouco numa equipa vencedora de especificações, mantendo talvez o melhor do original e rotatividade no portefólio crescente da Samsung.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here