Adivinhem quem tem um novo concorrente para o Redmi K30? Certo, a Samsung, com a oficialização do Samsung Galaxy A71, um promissor equipamento de gama média que tem uma grande sobreposição com o mais recente da Redmi, sendo esta uma excelente notícia para quem quer ter reais opções de compra.

Galaxy A71, Galaxy A SeriesGalaxy A71, Galaxy A Series

Podemos, para já, assumir que o Galaxy A71 será fundamentalmente mais caro que o Redmi, mas também utiliza um ecrã Super AMOLED em vez do LCD deste último. E não será qualquer um, mas um Infinity-O FHD de 6.7 polegadas, com uma perfuração ao centro onde se inclui uma câmara selfie de 32MP. Os rebordos são francamente muito interessantes, ao não serem excessivos, e um leitor biométrico é incluído no próprio ecrã.

Por dentro encontramos o Snapdragon 730 com 6 ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno expansível.

O departamento fotográfico do Galaxy é impressionante, apostando num novo sensor de 64MP f/2.2, juntamente com uma câmara ultragrande angular de 12MP, uma câmara macro e uma câmara para dados de profundidade de 5MP, tal como no caso do Galaxy A51, quanto às três últimas câmaras.

A bateria é francamente melhor para quem quer puxar pelo smartphone, já que inclui 4500mAh com carregamento rápido de 25W.

O sistema Android na sua versão 10 estará a bordo de fábrica com interface OneUI 2.0. Para já, o preço ainda não foi revelado, pelo que esperamos mais novidades quanto ao competitivo Galaxy A71.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here