Samsung Galaxy Note 9

Se não podes vencê-los, junta-te a eles. Tal parece ser o lema da Samsung que, após alguns anos a tentar combater as marcas Chinesas nos seus próprios termos, está agora empenhada em conseguir fazer-lhes frente com uma selecção ecléctica das principais inovações do mercado. A marca já revelou este ano smartphones com notch em gota de água ou ecrã perfurado, e segundo os mais recentes dados, poderá também lançar um smartphone sem qualquer notch, e câmaras selfie num mecanismo pop-up. Esse dispositivo será o Galaxy A90.

O notch está mesmo de saída em todas as gamas, excepto quiçá nas mais baixas, onde ainda é uma solução económica. Entretanto, o Vivo NEX lançou o mote para os ecrãs sem qualquer notch, graças à introdução de câmaras num mecanismo pop-up que se recolhe quando não em uso. Smartphones como os Oppo Find X e Xiaomi Mi Mix 3 foram claramente mais longe e todo o painel traseiro se desloca. A questão é que estas abordagens serão muito brevemente fáceis de encontrar nas gamas média e baixa, como os mais recentes Energizer demonstram, pelo que a Samsung não pode deixar-se apanhar.

Segundo o leakster Ice Universe (@UniverseIce), o Galaxy A90 chegará mesmo com um ecrã sem qualquer tipo de entalhe ou perfuração, ficando as câmaras frontais num mecanismo pop-up. Para o popular filtrador de informação, este detalhe fará do A90 um smartphone perfeito. Sendo a perfeição um conceito relativo, será interessante ver quais os restantes argumentos do Samsung Galaxy A90, mas para já ainda nada se sabe realmente sobre este terminal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here