O Samsung Galaxy F será um dos smartphones mais especiais de 2019, fazendo parte da primeira onda de smartphones dobráveis a chegar ao mercado, para mudar quiçá para sempre o mercado mobile. Muitas das características deste inovador smartphones são ainda especulação, mas o mais recente rumor sobre o dispositivo é pelo menos muito optimista, apontando para o Galaxy F uns colossais 6000mAh de bateria.

A indicação chega-nos num relatório da CGS-CIMB a que o site LetsGoDigital teve acesso e indica que o Galaxy F contará com duas baterias, uma solução normal, considerando o seu corpo flexível quando os componentes internos são fundamentalmente rígidos. Estas duas baterias terão uma capacidade algures entre 5000mAh e 6000mAh, enquanto poderemos contar igualmente com duas câmaras gémeas de 12MP e uma câmara selfie de 8MP. Do lado do processamento, o Galaxy F será declinado com Snapdragon 855 e Exynos 9820, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O relatório é notável por analisar em detalhe o mercado dos terminais flexíveis, apontando a Samsung como líder neste segmento pelo menos até 2020, quando se espera que os smartphones flexíveis sejam 9.2% do mercado global de smartphones, com preços na casa dos $1,300.

Esse é um valor bastante elevado, mas ainda assim significativamente mais baixo do que deverão custar os primeiros terminais flexíveis. A CGS-CIMB estudou o caderno de encargos do Samsung Galaxy F para estimar que é 69% mais caro do que o Samsung Galax S9+, sendo expectável um preço de cerca de $1,800 para 65% de margem de lucro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui