Se são dos que esperavam poder adquirir um revolucionário Samsung Galaxy Fold, mas este dispositivo foi lançado, o complicado périplo do equipamento da Samsung tem sido difícil de ver. À data da oficialização aparentemente revolucionário e bem conseguido, as principais reservas quanto à utilização de ecrãs flexíveis rapidamente se tornaram reais à medida que os ecrãs se deterioravam e falhavam com a entrada e acumulação de detritos. Se bem que alguma tolice jornalística se envolveu em toda a questão, a Samsung acabou por recolher todas as unidades para procurar algum tipo de solução que melhorasse a fiabilidade do equipamento. E eis que, ao fim de vários meses, sabemos que o fim do pesadelo está perto.

É oficial: o Samsung Galaxy Fold será lançado em Setembro, tendo a Samsung procedido a várias melhorias que incidiram principalmente sobre o ecrã e a sua proteção, aquela que alguns resolveram arrancar sem pensar duas vezes. Como noticiamos anteriormente, a Samsung procedeu a alterações ao desenho da dobradiça e aumentou a superfície da proteção para mais claramente se perceber que não é suposto ser removida.

Em termos de design intrínseco, o Samsung Galaxy Fold é um smartphone que dará um grande salto tecnológico em frente. A sua concepção é sã, e vê-se que a Samsung colocou neste dispositivo um grande esforço. Resolvidos os seus principais problemas, não restam dúvidas de que teremos em mãos um equipamento com grande potencial.

Entretanto, com este atraso, a Samsung poderá não ser já a primeira a colocar no mercado efetivo um foldable, pois a Huawei poderá colocar o seu Mate X à venda já em Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui