A Samsung oficializou o primeiro Galaxy M para 2020, na figura do Galaxy M31, um smartphone que pode surpreender pelas especificações amplas, como as quatro câmaras melhoradas e a bateria de 6000mAh.

Uma evolução natural dos M30 e M30s do ano passado, o Samsung Galaxy M31 retém diversos detalhes dos seus antecessores, como a enorme bateria de 6000mAh do M30s, com carregamento a 15W, ou o mesmo ecrã de 6.4 polegadas FHD+, com notch em gota de água.

Se em equipa vencedora não se mexe, o M31 é disso exemplo, mantendo igualmente o octa-core Exynos 9611, desta vez acompanhado de 6GB de RAM e um máximo de 128GB de armazenamento UFS 2.1.

A grande novidade está mesmo ao nível das câmaras. Desta feita, sai a câmara de 48MP e entra uma câmara de 64MP ainda mais poderosa, com tecnologia Tetracell 2×2 para gerar imagens de 16MP de qualidade superior, particularmente em condições de baixa luminosidade. Recebemos ainda uma câmara ultragrande angular de 8MP e uma interessante macro de 5MP, além de uma quarta câmara apenas para dados de profundidade. Entretanto, a câmara selfie é uma unidade de 32MP.

A bordo encontraremos já a OneUI com Android 10. Ainda não temos indicação da disponibilidade do M31 para Portugal, mas para já o preço na Índia será de cerca de €200 para a versão com 6/64, algo mais para a versão com 128GB de armazenamento interno. Nada mau, para um equipamento razoavelmente completo.

1 COMENTÁRIO

  1. Boas, o mesmo aparece para venda na Amazon India e Espanhola (sendo a primeira com menor preço). Será que mandando vir, funciona em perfeitas condições? E não terá nenhuma limitação por ser fora da Europa?

  2. Boas, na Amazon Espanha diz que o equipamento é Versão Espanhola, pode ser utilizado sem problemas em Portugal ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui