A família Samsung Galaxy M é o local certo para encontrarmos a qualidade Samsung a preços acessíveis, com excelente relação qualidade-preço. A Samsung tem investido muito tempo a renovar constantemente esta interessante família de smartphones e, com a oficialização do Galaxy M31s, a Samsung revelou possivelmente o melhor M até agora, com um excelente processador, uma potente câmara de 64MP, muita memória e uma bateria cheia de vitalidade.

Muitas novidades a bordo

Os modelos “s” são refresh de meio ciclo, pelo que poderíamos esperar apenas uma ou outra melhoria de interesse. Esse é o padrão e não desiludiria se aqui se repetisse mas, surpreendentemente, o Samsung Galaxy M31s apresenta novidades muito interessantes por comparação ao M31.

Começando pelo que se mantém, mantém-se o Exynos 9611 que continua a ser o cavalo de batalha da Samsung na gama média e que tem prestações muito interessantes, seja como for. Mantém-se igualmente a memória RAM opcional entre 6 e 8GB de RAM, mas a memória UFS 2.1 passa para 128GB, desaparecendo a opção de 64GB.

O ecrã é algo maior, agora com 6.5 polegadas, do tipo Super AMOLED Infinity-O que substitui o notch por uma perfuração para a câmara frontal de 32MP herdada do M31.

A câmara principal mantém-se e, sendo uma Sony IMX 682 de 64MP, não temos razão para nos queixar, mas a ultragrande angular sobe dos 8MP para os 12MP. A câmara macro tem 5MP e a câmara para recolha de dados de profundidade posui uma igual resolução.

Última alteração, a bateria mantém a capacidade de 6000mAh, mas acrescenta carregamento de 25W e carregamento inverso, uma melhoria francamente significativa sobre os 15W oferecidos pelo M31. O melhor será que a Samsung inclui o carregador de 25W na caixa, pelo que não têm de comprar um em separado.

Finalmente, o Samsung Galaxy M31s chegará com o Android 10.

Quando poderemos comprar o M31s por cá? Isso é algo que ainda não sabemos. A marca anunciou o M31s na Índia, um dos seus principais mercados, por algo perto dos €225 na versão com 6GB de RAM enquanto a versão de 8GB já se aproxima dos €250. Os preços e datas de disponibilidade para o mercado internacional ainda não são conhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here