Temos visto uma boa dose de renders do Samsung Galaxy Note 10+ a surgir antes do seu expectável lançamento no próximo dia 07 de Agosto, mas esta será a primeira vez que vemos o topo do dispositivo onde parece encontrar-se um emissor infravermelho, o primeiro em anos num Samsung.

Teríamos que voltar ao Samsung Galaxy S6 para encontrar um emissor infravermelho num Galaxy de gama alta. Entretanto, só a Xiaomi parece continuar a apostar a sério nesta tecnologia que continua útil para controlar dispositivos lá por casa. Quando as marcas começaram a abandonar o jack de 3.5mm, argumentando que o espaço extra seria utilizado de forma útil, não foi por aí que o emissor infravermelho regressou em alguma delas.

Curiosamente, agora que o Note 10 abdicará da saída de áudio, o emissor infravermelho regressa. Ou parece regressar, claro. Na imagem reproduzida neste artigo vemos claramente a ranhura para o cartão SIM e o microfone para cancelamento de ruído. Vemos igualmente um terceiro ponto quase oval que deverá ser o emissor infravermelho.

 

Esta possibilidade está sujeita a confirmação quando o Samsung Galaxy Note 10 for revelado a 07 de Agosto, mas é não só útil, como dificilmente estaremos na presença de outro sensor qualquer.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here