A Samsung está a preparar o seu Galaxy Note9 para um lançamento no mercado depois de agendar uma apresentação para o dia 9 de Agosto em Nova Iorque. A empresa coreana acaba de receber um dispositivo com o número de modelo SM-N9600 aprovado pela TENAA.

As especificações ainda não foram lançadas, mas a combinação de letras e números sugere que essa é a variante do phablet que está para chegar ao mercado chinês.

A listagem não diz muito, apenas confirma o pormenor de que o sistema operativo será o Android. Por enquanto, só sabemos que a S Pen terá suporte para Bluetooth, de acordo com a FCC.

Para além disso, os sites de suporte de um dispositivo com o número de modelo SM-N960F / DS (a variante global dual-SIM) já foram activados.

A Samsung provavelmente irá colocar um ecrã AMOLED de 6,4 polegadas no Galaxy Note9, que terá uma relação de 18,5: 9 com o Infinity Display. Unidades globais irão chegar com o processador Exynos 9810, mas alguns mercados como os EUA e a China vão receber o processador Snapdragon 845.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA