Longe vão os tempos em que os equipamentos de gama alta se reduziam a algumas cores discretas e as cores berrantes ficavam para as gamas inferiores. Com as marcas a apostarem em acabamentos em gradiente e cores da moda, o Samsung Galaxy S10e parece excelente nesta roupagem de amarelo canarinho.

Ficava certamente bem num Nokia, mas num Galaxy S10e, o amarelo canário parece certamente menos consensual. Eu diria, no entanto, que este é um desses casos em que a real beleza da cor só será clara quando tivermos o equipamento na mão. Aí, o modo como os acabamentos no metal e vidro realçarem a cor será certamente fundamental para o atractivo. O amarelo é aquela cor pouco consensual, mas se fica bem nas camisolas da selecção canarinha, ficará bem aqui também.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Samsung Galaxy S10e poderá ser o mais contido dos Galaxy S10, e tem sido visto como a resposta da Samsung ao iPhone XR, mas não é por isso que será um smartphone pouco capaz. Com um Exynos 9820 (ou Snapdragon 855) e 6GB de RAM, o Galaxy S10e será também uma boa resposta a concorrentes vindos das marcas Chinesas, incluindo OnePlus. O terminal conta ainda com um um ecrã AMOLED de 5.8 polegadas com perfuração para a câmara frontal e duas câmaras principais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here