A razão é a atual falta crónica de chips, um problema transversal a toda a indústria e que tem levado a paragens de produção em várias áreas de negócio. A indústria dos smartphones não é imune ao problema, mas apesar de algumas notícias nesse sentido, a Samsung confirma que ainda não decidiu se vai suspender o fabrico do Galaxy S21 FE.

As más notícias foram primeiro veiculadas pelo ETNews, dando nota que o S21 FE teria sido simplesmente cancelado, mas a Samsung já desmentiu a notícia original. Em declarações à Bloomberg, a Samsung indica que não pode discutir detalhes de um dispositivo ainda por lançar e que não foi ainda nada decidido, declaração que não chega a ser uma negação perentória.

Seja como for, é altamente possível que o Samsung Galaxy S21 FE não chegue em Agosto como esperado. Com a Samsung aparentemente a planear o lançamento dos Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 em Agosto, além do Galaxy S21 FE, o atual momento difícil no fabrico de chips pode levar a marca a abdicar do S21 FE para conseguir pelo menos garantir os seus lançamentos de topo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here