A Amazon tem o Echo, a Google tem o Home e a Apple tem o HomePod. E em breve, a Samsung poderá ter um speaker inteligente.

A Samsung está a trabalhar num speaker inteligente alimentado pelo seu assistente de voz Bixby, segundo informações do Wall Street Journal. O dispositivo tem o nome de código Vega, mas a maioria das suas funcionalidades e especificações ainda são um mistério uma vez que a Samsung ainda não tem informações concretas sobre estas.

Não está claro quando é que a Samsung poderá lançar o seu speaker Bixby, já que a data de lançamento ainda está “longe de ser determinada”.

Os speakers inteligentes com voz são uma tendência neste momento, com o Amazon Echo a tornar-se um sucesso surpresa e depois a Google e a Apple seguindo com os seus próprios dispositivos. Com a estreia recente do Bixby, não é nenhuma surpresa saber que a Samsung também está interessada em fazer a sua tentativa no mercado de speakers inteligentes. A Samsung ainda tem algum trabalho a fazer para que o Bixby esteja pronto para a competição, já que o este está actualmente disponível apenas na Coreia do Sul, uma vez que o lançamento em inglês foi atrasado.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA