Digam lá se não é imaginativo: pensando-se que a câmara do Samsung Galaxy S11 tem o nome de código interno “Hubble”, como o famoso telescópio espacial, sabemos agora que a Samsung registou a marca “Space Zoom”, que poderá bem ser uma funcionalidade do futuro Samsung Galaxy S11.

Nos últimos anos, a Huawei tem liderado o mercado em termos de capacidades de zoom dos seus dispositivos e, mais recentemente, o Xiaomi Mi Note 10 também apostou forte neste campo, com uma câmara de 5MP e zoom óptico 5x. Este zoom pode ser incrementado muitas vezes via software e poderá ser a algo semelhante que se refere a patente na EUIPO (Via). Tratar-se-á de uma tecnologia de zoom híbrido que permitirá aplicar zoom digital sem perda de detalhe às imagens capturadas pela suposta câmara de 5x zoom de que este dispositivo irá dispor.

O Samsung Galaxy S11 não deverá ser revelado até Fevereiro de 2020, mas estará já com o design finalizado e mesmo com as suas características finais decididas. O aumento do número de rumores é, portanto, mais do que expectável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here