Para o Galaxy S8, a Samsung pretende revelar um assistente pessoal chamado Bixby para competir com o Google Assistant. A marca também está a planear o lançamento de uma versão do Samsung Pay desenhado para facilitar pagamentos on-line em sites.

Embora os pormenores de ambos ainda não estejam bem definidos, as suas existências já estão confirmadas. A marca acidentalmente refere-se a ambos os serviços num portal de login interno Samsung Pay no seu site coreano.

Por enquanto, são apenas opções numa lista, e a presença do Samsung Pay Mini explica-se por si mesma. Mas a presença do Bixby dá-nos a nossa primeira expectativa sobre a novidade, sugerindo que o assistente virtual da Samsung irá desempenhar algum tipo de papel para ajudar a fazer pagamentos on-line e móveis.

Bixby

O quanto isso pode realmente melhorar estas funções ainda estamos para ver, mas é sempre bom saber o que podemos esperar com antecedência. Esperemos que não demore muito mais tempo para pudermos saber mais novidades sobre este próximo topo de gama da marca sul coreana. Que irão haver mais novidades, isso é quase certo. Não será por acaso que a Samsung parece estar bastante confiante no sucesso deste Galaxy S8, uma vez que irá produzir 60 milhões de unidades.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA