A Samyang Optics anunciou o lançamento de uma nova objectiva para vídeo e cinema, a 16mm T2.6, que é bastante luminosa e foi concebida especificamente para gravar vídeo grande angular.

Graças aos anéis de engrenagem desacoplados é mais fácil acompanhar o foco da uma forma constante e precisa. A nova 16mm T2.6 oferece uma óptima imagem. Com frequência, estas objectivas são utilizadas por directores de fotografia em todo o mundo pela sua versatilidade, aproveitando a sua ampla perspectiva para criar cenas com planos muito próximos. Combinada com as outras objectivas da linha V-DSLR da Samyang, a 14mm, 20mm e 24mm, esta ajuda o utilizador a passar de um plano para outro.

A 16mm T2.6 faz parte da resposta da Samyang a vários pedidos, ampliando a gama de objectivas disponíveis para os especialistas em vídeo e cinema.

A Samyang Optics fabrica actualmente um total de 51 objectivas distribuídas nas seguintes séries: 2 Premium XP, 2 autofocus AF e 19 manuais, todas elas para fotografia. Além disso, a empresa fabrica 19 ópticas para vídeo e cinema e 9 objectivas profissionais de cinema 4K comercializadas sob a marca Xeen.

A nova 16mm T2.6 estará disponível no mercado em Junho com um preço de 599 €.

COMPARTILHAR
Enfermeira mas sempre a pensar em tecnologia. Assim, no Tekgenius, não irão faltar notícias sobre as mais recentes tecnologias, principalmente na área de IoT e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA