A Garmin, tem reforçado a sua aposta em algumas modalidades, como o golfe. Esta é uma modalidade considerada de elite e nem toda a gente morre de amores por este desporto. Contudo, o golf ainda tem uma grande comunidade de fãs, que praticam esta modalidade tanto individualmente como em grupos.

Os equipamentos da Garmin focam-se sobretudo em compreender as condições de campo com métricas avançadas, permitindo adaptar o estilo de jogo a cada espaço.

A análise dos treinos é imprescindível e a sincronização dos dados no Garmin Connect vai permitir ao praticante identificar, com precisão, onde pode efectuar alterações. Por exemplo, ao alterar a combinação do ângulo da face do taco e o ângulo da trajectória da cabeça do taco, pode efectuar alterações significativas ao padrão de voo da sua bola e conseguir um resultado ainda mais satisfatório.

Outro dos factores que irá facilitar o jogo é a concentração do jogador, que muitas vezes é afectada pela falta de métricas acessíveis e por ter de recorrer a gadgets que fazem parar a jogada. Assim sendo, para facilitar a prática de golf, a marca sugere dois equipamentos que farão a diferença na rotina de treino.

O primeiro equipamento é a pulseira de golfe com GPS Approach X40, que irá permitir ao utilizador ter conhecimento das distâncias precisas até ao green e obstáculos. O monitor de jogo AutoShot monitorizar as tacadas automaticamente e mede as distâncias para análise posterior no Garmin Connect. Também funciona como monitor de actividade, incluindo a tecnologia Elevate  da medição do ritmo cardíaco no pulso e notificações inteligentes que sugerem em estilo de vida activo e saudável.

Esta pulseira está disponível para compra no mercado por 249,99€.

Garmin

O segundo equipamento apresentado é o TruSwing. Este é o sensor de swings que permite ao utilizador manter-se concentrado durante o treino, sem que se distraia a utilizar outros equipamentos para consultar os seus dados. O sensor é pequeno, leve e discreto, instalando-se abaixo da pega de qualquer taco, sem deslizar ou rodar, para que o jogador se possa concentrar exclusivamente no seu jogo. Com o TruSwing pode ainda verificar as métricas do swing de forma conveniente no pulso utilizando um dos relógios compatíveis, como a pulseira Approach X40, sem precisar de utilizar um smartphone.

Este sensor está então disponível no mercado por 149,99€.

Ao combinar o sensor TruSwing, a pulseira Approach X40 e um smartphone compatível, o utilizador poderá aceder a animações 3D em tempo real e a outras métricas de swing úteis para descobrir a forma como as suas mecânicas afectam o voo da bola e os resultados da tacada. Com a aplicação de golfe do Garmin Connect Mobile poderá analisar instantaneamente o ritmo e a velocidade do swing, medições da trajectória do taco, ângulos essenciais do taco e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here