É um dos smartphones mais aguardados do início de 2020: o Xiaomi Mi 10 deverá manter em alta o nome da Xiaomi no mercado, lançando com o novíssimo Snapdragon 865 e câmaras potentes. O design do dispositivo permanece um grande mistério, mas um possível render surgiu agora via Gizbot, que revela detalhes muito interessantes.

Talvez o mais notório seja a inclusão das câmaras num módulo circular semelhante ao dos mais recentes Nokia, OnePlus, Huawei Mate 30. E claro, semelhante ao módulo fotográfico do Redmi K30. Do lado exterior deste círculo encontramos um outro módulo com dois flash e potencialmente o hardware de foco. Infelizmente, a qualidade da imagem não nos deixa verificar com certeza quantas câmaras se encontram dentro deste círculo.

À frente, e surpreendentemente, o ecrã pontua por rebordos muito reduzidos e nenhuma perfuração visível para a câmara selfie. Se o Xiaomi Mi 10 Pro terá uma câmara pop-up, ninguém o pensava até agora, considerando que essa opção técnica tem caído no esquecimento a favor das câmaras no próprio ecrã, potencialmente mais simples de conceber e manter. Alleged Xiaomi Mi 10 Pro Leaked With Huawei Mate 40 Style Camera Unit

Por este detalhe tão importante é que, neste momento, a configuração do Xiaomi Mi 10 Pro revelada por este render me parece ainda duvidosa.

O Xiaomi Mi 10 será oficializado nas primeiras semanas de Fevereiro e, considerando a proximidade do evento, será natural se virmos mais fugas de informação nos próximos dias, dando-nos uma imagem muito mais clara do que a Xiaomi tem planeado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here