A empresa com inspiração dinamarquesa SKAGEN, está a expandir a sua oferta de smartwatches. A nova adição chega na forma de um smartwatch touchscreen com o nome SKAGEN Falster.

Este apresenta-se com três cores disponíveis para escolha do consumidor e ainda duas braceletes à escolha, uma de malha em aço inoxidável e outra em rosa. No que diz respeito ao eu sistema operativo, podemos contar com o Android Wear TM 2.0, com um processador da Qualcomm Snapdragon TM Wear 2100.

O Falster representa o objectivo da marca em todos os seu wearables, aliar uma tecnologia de ponta e  descomplicada a um design moderno e minimalista. Este apresenta-se então com um ecrã touchscreen que se pode usar na totalidade, o que, segundo a SKAGEN, permite expandir capacidades mantendo um design discreto e um interface intuitivo e de fácil navegação.

O mostrador é simples, apresentando a informação de forma editada e informativa, sem acrescentar qualquer tipo de desordem. Com o espírito hygge bem presente, um conceito dinamarquês do qual temos ouvido falar ultimamente que envolve o conforto e a conexão, o Flaster mantém os utilizadores ligados a quem gostam e incentiva-os a tornarem-se mais conscientes enquanto interagem com a tecnologia.

Frederik Thrane, Diretor Criativo da SKAGEN, afirma que:

Um dos nossos objectivos com os smartwatches SKAGEN é tornar a tecnologia mais próxima e acessível. E vamos ao encontro do nosso propósito através da simplificação e da edição dos nossos produtos, mas também através da humanização da experiência de utilização dos relógios: os layouts dos mostradores e os seus movimentos foram projectados de forma a permitir uma interacção mais calma e agradável. Acrescentámos uns toques de cariz pessoal como a nossa ‘mascote’ Dan, que se define como um friendly guide que comemora os objectivos pessoais de cada utilizador, ajudando a manter um sorriso no rosto todos os dias. Nós queremos aproveitar o melhor que a tecnologia tem para oferecer e criar um relógio que vá ao encontro da nossa filosofia de good design for better living. Esforçamo-nos para criar mostradores únicos em formato digital, de modo a provar que não é apenas o que está no interior do relógio que conta mas também como se escolhe a sua utilização.

Este smartchwatch traz consigo algumas características interessantes, como o design de bateria eficiente, com mostradores simples que maximizam a utilização; precisão automática para que o utilizador nunca tenha que acertar o seu relógio; personalização dos mostradores consoante o modo pretendido com cores e aplicações; acompanhamento  e monitorização de actividades; comandos de voz do Google Assistant e controlo de música, através de aplicações de terceiros.

O Falster é compatível com dispositivos Android 4.4+ e dispositivos iOS 9.0/Phone 5+.

Se este smartwatch SKAGEN lhe agradou bastante fique então a saber que a partir de hoje o Falster já está disponível para compra com um preço entre os 299€ e os 329€, dependo das escolhas de personalização que faça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here