Quem nunca ficou agarrado à promessa duma consola portátil capaz de jogar os mesmos jogos que temos numa consola tradicional ou num PC? Até agora o hardware nunca foi realmente capaz de o fazer e um PC é um PC, mas a Smach Z promete mudar isso, tornando-se a mais potente consola portátil de sempre, graças à potência combinda dos chips AMD Ryzen com Radeon Vega.

A Smach Z pode parecer uma consola normal, ou mais especificamente um comando para uma, mas o ecrã de seis polegadas FHD pode começar a fazer-vos suspeitar que algo ali não é o que pensavam. Por dentro, a Smach Z é ainda mais extraordinária pela potência inédita que nos oferece.

Mais especificamente, contaremos com um AMD Ryzen Embedded V1605B SoC com gráfica AMD Radeon Vega 8. As opções incluirão ainda 4 ou 8GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno, mas só a versão Smach Z Pro terá uma câmara fotográfica. Do lado da conectividade, contamos com USB-C, USB-A, DisplayPort, minijack áudio e leitor de cartões SD. Assim munida, a Smach Z poderá servir para algum gaming light, embora gostássemos de ver mais RAM no modelo base de qualquer modo.

Ainda assim, os responsáveis pela Smach Z dizem-nos que poderemos jogar o The Witcher 3 a 720p com settings médios a 40fps, ou Alien: Isolation a 1080p nos settings mínimos a 50fps, e League of Legends no máximo a 60fps. Isto significa que uma boa parte dos nossos jogos favoritos terão boas chances de serem jogados em qualquer lado sem problemas e se pensarmos no tamanho do ecrã, as definições médias e baixa não serão incomodativas.

Quem quiser gaming em todo o lado pode obter a Smach Z a partir de 15 de Março no website oficial por $699 ($899 para a Smach Z Pro), via site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here