A humidade do ar é um fator importante para prevenir alergias em casa. As pequenas partículas nocivas que afetam anualmente a nossa respiração são presas pelas gotículas de humidade no ar, em vez de deixadas livre para nos entrarem nas vias respiratórias. É importante por isso ter o ambiente doméstico bem humidificado, especialmente se for sem vapor. Com a chegada do Smartmi Evaporative Humidifier 2 a Portugal, a Smartmi oferece uma solução muito interessante.

Funcionando sem vapor e com um filtro que retém até 99% das bactérias existentes na água, o Smartmi Evaporative Humidifier 2 não só humedece o ar da casa, como o purifica, fazendo-o de uma forma que não solta partículas pesadas de água para ar, o que depois as faz depositar-se sobre as superfícies, degradando móveis e outros equipamentos domésticos. O depósito fabricado de material ABS antibacteriano garante que a água permanece limpa, sem proliferação de fungos ou bactérias.

Um depósito de 4L com capacidade de humidificação de 260ml por hora, ou 15 horas de autonomia com o tanque cheio, significam uma humidificação doméstica sem preocupações. A interface via ecrã tátil é, depois, ainda mais facilitada com a integração na Mi Home para um intuitivo controlo à distância. O nível de humidade ideal (ou desejado) pode ser sempre monitorizado e mantido graças às informações sempre disponíveis no Smartmi Evaporative Humidifier 2.

Finalmente, há que dizer que o Smartmi Evaporative Humidifier é decorativo e funciona com um baixíssimo nível de ruído de 45dB, tendo além do mais um consumo baixo de apenas 8W.

A solução está disponível no site oficial da marca, em www.mismartmi.pt, com um PVP de 159,90 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here