É ainda um mistério o que é este smartphone de gaming de aspecto aguerrido e que parece ter o suporte da Xiaomi mas, lentamente, o Black Shark começa a ganhar forma e consistência, à medida que mais dados surgem online. No mais recente naco de informação a surgir online, o Snapdragon 845 está confirmado como a motorização deste que será um smartphone de gaming bastante potente.

Para sermos claros, não é a primeira vez que vemos o Snapdragon 845 ligado ao Black Shark. Com as suas capacidades de processamento gráfico e forte foco na performance, o Snapdragon 845 é a escolha óbvia para um equipamento ambicioso neste segmento, superando assim o smartphone da Razer que chegou ao mercado com o ainda assim muito capaz Snapdragon 835.

No passado não tivemos falta de smartphones pensados para o gaming, cada um optando pela sua visão do que deve ser o gaming, e poucos colocando em jogo as características mais avançadas do momento. O Black Shark deverá ser uma dessas excepções, e não deverá comprometer em nenhum campo quanto ao conforto e luxo ao serviço dos gamers.

Além do Snapdragon 845, o Black Shark deverá contar com um ecrã FHD+ com rácio de 18:9, e 8GB de RAM, mas até agora só se tem falado de 32GB de armazenamento interno para a versão base, o que parece manifestamente pouco para um equipamento de gaming, cujo espaço de armazenamento será rapidamente preenchido por jogos com elevados requisitos neste parâmetro. A utilização de um microSD para expandir o espaço disponível não será a solução ideal. Aqui, a opção será mesmo por 64GB ou 128GB, versões que também se deverão concretizar.

As restantes características são de momento um mistério. O ecrã 3D de que se falou quando o Black Shark pela primeira vez surgiu na imprensa continua por se concretizar e não sabemos o que significa, ou se a expressão tem sequer significado. Também está por esclarecer se o equipamento chegará com um ecrã de 120Hz, característica do Razer Phone que parece ter ficado aquém da crítica por não existirem para já motores gráficos capazes de processar este nível de frames por segundo, e por gerar um ecrã de pouca luminosidade.

Dia 30 de Março, a Black Shark irá seleccionar três felizardos que receberão um Black Shark gratuitamente, pelo que não deverá faltar muito até este equipamento ser oficializado. Nenhuma certificação oficial foi, ainda assim, detectada nesta fase.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui