Hoje em dia já temos carregamentos rápidos muito interessante no mercado, capazes de carregar uma bateria de 4000mAh em menos de uma hora, mas no horizonte já se alinham carregamentos de 120W e 125W. Estas tecnologias poderão ainda demorar algum tempo até se tornarem um produto de mercado, mas a Xiaomi pode estar prestes a colocar no mercado um smartphone capaz de carregar a bateria a 100W.

A chegada de um smartphone capaz de carregar a bateria a 100W, nesta altura do ano, é uma surpresa, já que se pensava num prazo mais perto do final do ano. Mas, segundo as mais recentes informações, a Xiaomi já começou a fabricar este smartphone em série, pelo que uma oficialização em Agosto parece agora altamente provável. Mesmo que a chegada ao mercado não se dê de imediato.

Quanto ao modelo deste smartphone, a família Mix perdeu alguma relevância depois de todo o mundo mobile lhe seguir o caminho em direção a ecrãs sem rebordos, mas a Xiaomi ainda a vê como um demostrador de tecnologia. O aguardado Mi Mix 4 poderá, assim, converter-se no primeiro Xiaomi a chegar ao mercado com carregamento de 100W.

Relembramos que a Xiaomi certificou já um carregador capaz de 120W, pelo que todas as peças do puzzle se estão a alinhar para uma imagem completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here